SATANISMO – A COMUNICAÇÃO COM OS ESPÍRITOS ACONTECE NO CAMPO MENTAL

Me parece que muitos acham que os espíritos vão aparecer na frente para trocar uma ideia com você de forma carnal, sentado numa mesa de bar com um charuto na mão, bem, se você praticar as religiões afro vai ver esse tipo de cena mesmo, isso acontece porque eles “invocam” os espíritos, traduzindo, dão autorização para possuírem seus corpos, mas, como eu já descrevi em outros textos, nós não invocamos os espíritos, nós os “evocamos”, quer dizer que pedimos o comparecimento até nós para nos auxiliar do lado de fora do nosso corpo. Assim, podemos dizer que há uma maneira de comunicação, muitos ouvem vozes, outros vêem vultos ou espíritos, mas, isso é muito raro e posso dizer que tem que ter uma Pineal muito desenvolvida, para quem não sabe esse órgão é responsável por nossas comunicações espirituais, então, por ter uma pineal com pouco desenvolvimento, não atingimos um bom grau de comunicação com os Demônios, sim é verdade, mas, a uma maneira mais executada por todos os satanistas, que é a comunicação por meio do cérebro e coração, o nível mental nos permite acessar os desígnios, desejos e assim também as informações dos espíritos. 

A uma quantidade de comentários muitas vezes mostrando desinformação com respeito as comunicações, uma espécie de frustração vinda dos adeptos que demonstram a falta de conhecimento, assim também, como a falta de entender os conceitos para tentar se comunicar e interpretar o que os espíritos estão tentando nos falar. O procedimento é simples, você desvazia sua mente e coloca um pensamento em forma de pergunta, e deixa sua mente seguir o curso que desejar e a resposta que vier será seu guia se comunicando com você, uma coisa simples que muitos não conseguem conceber, então, a maioria fica esperando que seu guia se materialize e venha conversar face a face, quando não acontece começa aparecer o murmúrio e dizem: “que tudo é mentira e tal coisa não existe” outros dizem que “isso é só o inverso do cristianismo e coisa e tal”, sim, temos que respeitar tudo que se é dito, mas, sabendo que as pessoas querem a facilidade e a comodidade ninguém quer estudar e aprender como fazer ou dar oportunidade de acontecer algo especial que comprove o mundo espiritual. 

A grande vantagem de se comunicar com o nível mental é que qualquer pessoa no planeta poderá conseguir, basta seguir o procedimento correto que descrevi acima, sendo assim, os que precisam se desenvolver nas comunicações poderão partir para o princípio da livre comunicação, retirando proveito e deixando de ser céticos com as comunicações espirituais. 

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás 

11 comentários sobre “SATANISMO – A COMUNICAÇÃO COM OS ESPÍRITOS ACONTECE NO CAMPO MENTAL

      • Mas, eu já fiz isso, sabe…eu fazia isto bem antes de conhecer Enki. E sim eu sempre obtive respostas, mas sempre que eu perguntava da onde vinha estas respostas, ficava tudo em silencio, então sempre achei que fosse eu mesma!
        para ser sincera ,certa vez obtive uma resposta,em uma crise que estava passando , algo falou comigo.me falou coisas incrivelmente confortáveis, aquelas palavras, foram de muita importância,entao eu perguntei,de onde vinham aquelas frases? Quem estava por traz daquilo? quem era vc? e algo falou na minha mente “eu sou oque vc quiser” ,foi estranho e isto foi antes de eu fazer um pacto. Entaõ fiquei cmg que a nossa mente prega muitas peças. Me desculpe Samael black, eu era ateia, sou nova neste caminho,estou entre “acreditar e não acreditar”, e eu preciso suprir minhas duvidas!

        Curtir

        • Os espíritos sempre falam conosco de maneira sutil independente de ter um guia ou não, às vezes alguns se encostam para nos ajudar, pode ser um espírito que tem carisma por você e te acompanha por algum tempo. Na verdade nunca andamos sozinhos, as criaturas espirituais sempre nos incentivam ocultamente, a diferença de ter um guia é que você sabe quem é de onde vem suas genialidades.

          Curtir

    • Se fizer uma pesquisa vai observar que esse Deus foi venerado inicialmente pelos cavaleiros templários, assim, é uma fonte de adoração a Satanás “indiretamente”, mas, nós adoramos nosso mestre cara a cara, nosso Pai nos guia sem disfarces e nós não precisamos venerar um Deus representativo da fertilidade, porque o Deus da fertilidade e de tudo neste planeta é nosso Pai Satanás.
      Mas, bem lembrado, a fim de esclarecer totalmente irei escrever um texto definitivo tratando deste assunto…

      Curtir

Deixe um comentário

