SATANISMO – SATANISMO ESPIRITUAL DE SAMAEL BLACK NÃO FAZ PARTE DO SATANISMO ESPIRITUAL DE JOY OF SATAN

Esse texto visa esclarecer as diferenças básicas entre o satanismo espiritual da “Joy of Satan” e o satanismo espiritual de “Samael Black”, primeiro que o pacto é totalmente diferente, segundo que não acreditamos em meditações para alcançar nada, isso é perda de tempo e uma forma de atrasar nosso real objetivo, que é de cada vez mais estar perto dos Demônios, assim, o que causa a evolução não é nada interno e sim o que é externo, os Demônios são nossa real fonte de poder, e terceiro, sabemos que podemos evoluir e nos tornar Deuses na terra, mas, quem proporciona isso não é ficar por horas de olhos fechados procurando algo dentro de nós, sabe o que vai encontrar dentro de você caro leitor? Exatamente! Nada de especial, porque a meditação no budismo tem o propósito de acalmar a mente, obviamente se for feito para aproximar um guia espiritual poderá ser de grande ajuda, mas, fora isso, só uma imensa perda de tempo, um tempo que poderia ser aplicado em conquistar maior atividade com os guias espirituais próprios ou talvez fazer contato com outras entidades com o objetivo de receber informações para acelerar a evolução. 

Outra coisa que tem acontecido muito é pessoas virem do site Joy of Satan ou de outras vertentes e querer fazer perguntas do que leram lá, digo que eu não estou me baseando no site Joy of Satan e não leio esse site, me baseio somente no que o nosso Pai Satanás me fornece de informações para atingir os leitores que estão realmente interessados em servir de maneira efetiva o reino satânico, mas, devido muita gente vir me perguntar certas coisas deste site, acabo por ir até lá e pesquisar, coisa que eu não pretendo fazer nunca mais, porque meu Pai me instruiu a escrever sua palavra e não há necessidade de pesquisa ou outras leituras, o que eu tenho e que eu ensino aos meus leitores é somente confiar em Satanás e seus Demônios e quanto a evolução, ela vira por meio deles. Portanto, quem está praticando os dois lados, entenda que uma coisa não faz parte da outra e que o que se ensina em outras vertentes não se aprenderá aqui, e o que se ensina lá não será ensinado aqui, portanto, vocês que estão estudando os diversos tipos de satanismos existentes façam uma reflexão do que realmente querem, verifiquem onde está  a sua vantagem e sigam numa só direção, não dá para praticar todas as vertentes, mas, digo que no final a vertente que acelerar mais seu desenvolvimento espiritual, essa é que será o caminho mais perfeito de Satanás. 

O satanismo espiritual nada mais é do que o satanismo tradicional, onde se venerava o Deus antigo chamado Satan, ao qual a igreja o denominou como sendo Satanás, mas, Satanás ou Satan são o mesmo hoje, ontém e sempre, porque um Deus não se denomina por um nome, mas, pela sua justiça e podemos afirmar que quando o procuramos em uma certa filosofia de coração achamos Ele, mas, achar que tudo é igual e pode ser feito um somatório é algo que entra em desacordo com sua evolução, porque cada filosofia prega um determinado modo de seguir na vida, uma maneira de andar com Satanás e de tratar os Demônios, olhem e determinem o melhor para cada um de vocês sem comparar, olhem somente a vantagem, porque essa obra que presto aos meus leitores e principalmente ao meu Deus é feita com muito esforço e dedicação, mas, visa o engrandecimento do reino de Satanás, sendo esse o principal objetivo. Então, reflita neste texto e siga o caminho que é mais digno para sí e sem fazer comparações. 

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás o Deus eterno e justo 

7 comentários sobre “SATANISMO – SATANISMO ESPIRITUAL DE SAMAEL BLACK NÃO FAZ PARTE DO SATANISMO ESPIRITUAL DE JOY OF SATAN

  1. Nossa, por algum motivo isso abriu minha visão sobre satanismo em “outro ângulo”
    no JoS eles realmente afirma que Satan enviou as meditações, para poder encontrar seu eu interior, pq as coisas ah sua volta só vão mudar a partir que vc fizer um evolução interior,eles tentam manter os adeptos em sintonia com o “todo”(por assim dizer).
    Agora aqui vc diz que isto é perda de tempo, e que vc tbm conversa com Satan e tals. (Por um instante imaginei que este sítio do profeta de Satan fosse de algum judeu.) Talvez? Kkk
    Só que tipo,satanismo não é diferente do cristianismo visto assim? *mas que merda vcs estão fazendo? *
    Tantas vertentes e vc tem q seguir seu coração, sim,minha vó me dizia isto qndo eu era cristã, por ela seguir uma religião diferente da minha mãe! Eu me fazia as msm perguntas,*Mas que merda está acontecendo?*
    Eu já tentei falar com o bosta do deus cristão com o bosta do Jesus Cristo e nada houve, (me diziam que eu não era aberta o suficiente para entender )
    Agora tento seguir Satan,já tentei conversar com Satã usei toda minha fé, me concentrei em toda minha vibe,e nada houve. Então lá vou me questionar o pq daí me falam a msm coisa (não sou aberta o suficiente, tem q treinar e acreditar mais..) ????
    Mano q loucura’-‘
    acabei de perder minha fé em tudo agora .

    Curtir

    • É ! Me parece que você vai me fazer escrever uma postagem para eu lhe explicar certos conceitos, vamos lá então, todo mundo acha que Satan vai aparecer na sua frente em carne e osso para desenrolar um papo, (risos) mas, infelizmente isso nunca vai acontecer, a verdade é que Satan conversar com seus fiéis adeptos em todos os momentos, agora mesmo talvez Satan esteja agindo dentro de sua mente e você acha que não é ninguém, agora, você acha que vai criar um vínculo maior com nosso Deus Satanás por ficar centenas de horas meditando sobre o mundo fantástico da Disney? Obviamente que “NÃO”, temos que treinar mesmo é as evocações de espíritos, pedir auxílio aos nossos guias e reverenciar nosso grandioso Deus Satan, assim que se dá a evolução. Pergunte-se se você já evoluiu um milímetro se quer por ficar meditando em qualquer coisa? Deixa eu adivinhar! “NÃO”, quem nos altera a consciência são os Demônios e Eles que são as estrelas desse espetáculo chamado satanismo espiritual, querer que nós mesmo façamos o milagre do desenvolvimento é desprezar os Demônios e até mesmo nosso Deus Satanás.

      Quanto ao agir com o coração, esse é o centro das emoções, e além do mais somos seres arbitrários, significa que temos o livre arbítrio, como dizer para uma pessoa seguir algo por ordem! Assim, o que se faz no interesse de servir a Satanás é bem aceito, na verdade todos nós estamos evoluindo gradativamente, o que o satanismo faz é adiantar esse processo drasticamente, mas, qual a vertente a escolher? Se estamos caminhando para ser Deuses, melhor praticar logo agora não acha? Um Deus ordena o que tem que ser e não segue nada obrigado, o coração de um Deus é o centro de sua motivação, por isso que digo insistentemente que siga o centro de sua motivação, seu coração.

      Obrigado pelo seu comentário.

      Curtido por 1 pessoa

      • Em cada vertente do cristianismo o deus da biblia é um ser diferente,cada igreja cristã cultuam um deus.
        E Satanas me parece um “jesus cristo” da nova era
        ‘-‘

        Curtir

        • Desculpe, mas, como você está equivocada, Satanás existiu antes de Jesus, há dez mil anos atrás na Suméria, Ele sempre foi Deus, assim não há uma porção de vertentes que brigam, muito pelo contrário, há formas de se evoluir diferentes, compreende, você pode escolher o satanismo de Lavey para tentar evoluir, isso é uma forma, nunca direi estar errado, porque é o seu gosto, o que te agrada e o que te evolui, nem todo tipo de antibióticos serve para todas as doenças, assim, cada doença tem o seu próprio remédio, então, para cada ser em evolução deverá haver uma forma de filosofia para cumprir seu desenvolvimento, compreende.

          Curtir

      • Cara mais q nostalgia
        ‘-‘
        Até parece que vc estudou religião e como convencer as pessoas junto com o pastor valdemiro santiago sO muda o fato d acreditarem em coisas diferentes,mas vc realmente me fez enchergar o ponto diferente “os seres humanos com essa mania de criar seus proprios deus”

        Curtir

        • Sim, eu edito os textos sem querer mudar mentes, a pedido de Satan, escrevo suas palavras, Ele me informa o seguinte, o que não vem da “razão” é mentira, o que não se pode sentir pode e deve ser descartado…

          Mas, quando se serve a Satan se tem o espírito de sabedoria e uma energia que circunda e faz com que você seja diferente, então, meu caro leitor nada haver com religiões cristãs, nós sentimos a Satan todo o tempo, diferente de ir para locais e entregar somatórios absurdos de dinheiro…

          Curtir

Deixe um comentário

