SATANISMO – NÃO TENHA MEDO DAS MALDIÇÕES QUE TENTAM ATIRAR EM VOCÊ 

Muitos sofrem na mãos de pessoas que tentam atirar palavras de maldição, acho que os que são mais pré dispostos a fazer isso são os religiosos, porque quando você se recusa a seguir o seu caminho eles tem a mania de dizer palavras de mau agouro, tipo estas: “se não vir a meu Deus pelo amor vira pela dor”, ou talvez essas, “se você ficar contra meu deus ele vai te destruir”, não tememos maldições religiosas de ninguém e de nenhum Deus, porque nosso Pai nos protege, quando nos sentimos atacados nos voltamos a nosso Pai Satanás e pedimos que nos proteja e que reverta as palavras de nossos algozes, para que se engasguem com seu próprio veneno, assim caminhamos entre os maldizentes de cabeça erguida, rindo do suas maldições porque sabemos que nosso Pai é maior do que seu Deus cruel e assassino. 

Da mesma forma há também as religiões afro que quando essas pessoas cismam com a gente começam a trabalhar com suas entidades, pedem aos espíritos baixos que destruam seus inimigos, assim, nos considerando como tais, lançam seus feitiços e artimanhas contra nós, mas, como atacar algo superior? Perdem tempo pedindo aos seus guias, porque nós somos os donos da magia negra, nós somos os príncipes do reino de Satan, tudo que está a trabalho de nosso Pai e nos entregue, temos o poder de fazer qualquer mal retroceder pelo simples poder de nossa mente, ao reverenciar nosso Deus pedimos sua proteção e recebemos seu apoio, assim, quem pode ser contra nós? Qual magia negra pode nos alcançar  qual espirito destruidor poderá nos alcançar, porque o Deus dos espíritos é Satanás e Ele determina o que é para ser feito, o que dará certo e o que terá os planos frustrados, Ele é Deus e assim faz com que as coisas sejam feitas pela sua vontade. 

O respeito é necessário porque não somos pessoas que atacam os outros com palavras, somos seres de alma calma e paz, e se estamos a serviço de Satanás temos de demonstrar que somos especiais e evoluídos, mas, quando alguém fizer ameaças espirituais, seremos cautelosos em não enfrentar tais pessoas, mas, mostrá-la adequadamente pelo mundo espiritual como as coisas funcionam, um simples pensar em Satanás para nossa proteção é o suficiente para bloquear o ataque de terceiros, e se quisermos desvolver o mal por achar que essa é a plena justiça satânica poderemos pedir a Satanás ou nossos guias que façam, ou então usar o próprio poder de nossa alma para aplicar a devida punição. 

Então, seja maldição de religiões cristãs, religiões espíritas ou de qualquer vertente do satanismo espiritual, não teremos medo, porque o nosso Deus é superior a tudo isso e Ele manda em todos os espíritos, assim, porque devemos temer? De certo de que, a tribulação ocorre em todos em alguma parte de nossas vidas, mas, temos que ter a consciência e a certeza que quando isso acontecer não estará vindo de ninguém, será apenas uma condição temporária que temos que passar, mas, com a força de Satanás poderemos superar tudo, porque Ele é Deus e nos faz fortes e poderoso neste mundo. 

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás o Deus dos deuses

4 comentários sobre “SATANISMO – NÃO TENHA MEDO DAS MALDIÇÕES QUE TENTAM ATIRAR EM VOCÊ 

  1. ola profeta Samaell black! este tema explicado veio acontecer comigo mesmo, uma pessoa veio me falar que os seus guias são fortes ele e filho de preto velho, e tem muita força, eu disse a ele o meu pai manda em seus guias, ele pulou pracima e disse quem e o seu deus? e seu pai eu disse a ele o meu pai se chama SATAN, ele calou, esse auguem se tornou meu amigo muito mais que era antes, e me oergunta sempre sobre os meus beneficios tendo satan como o meu pai, eu disse a ele eu tenho saude força para trabalhar muita sabedoria que os seus demonios que são os meus guardiões, eles encina medecina artes , ciencias , propiedades das plantas, astrologias, e mecanica, todas as profições nesta terra são efetuadas por eles, o outro so tem musicas selestiais mas foi ensinadas por Lucifer , você quer mais o que em qualidades de um DEUS para com os seus filhos que tem uma fidelidade , ele não disse mais nada, esse alguem e o meu propio filho::

    Curtir

  2. É muito difícil manter a calma em momentos de injustiça, porem tenho praticado este poder da proteção de Satan para devolver toda esta energia sem qualquer forma física, por isso só tenho a agradecer a vc Profeta, por todos os seus ensinamentos e me mostrar que o satanismo de Samael Black é diferente de tudo.

    Curtir

Deixe um comentário

