SATANISMO – AOS QUE QUEREM RETIRAR PROVEITO DO SATANISMO FINANCEIRAMENTE E AOS QUE QUEREM ENCONTRAR SATANÁS VERDADEIRAMENTE ! UMA MENSAGEM !

Hoje é normal observar vertentes querendo tirar vantagem financeira sobre os que acham que precisam de intermediário para servir a Satanás, então, para esses, digo que pagarão um auto preço por tentar tosquiar os adeptos de Satanás, porque os lobos estão descobrindo a farsa de vocês, e em breve ninguém entregará mais quantias financeiras para fazer intermediação com nosso Pai Satan, aos fiéis digo que: “não há necessidade de intermediário para se pactuar com Satanás e seus Demônios”, a máscara dessa gente mal caráter está caindo e em breve ninguém vai procurar a Satan por meio de pessoas, esse site é a ferramenta de milhões pelo Brasil e pelo mundo, o nosso Pai está procurando os seus e neste momento muitos estão achando o caminho de luz, a poderosa luz de Satanás que ilumina e da destino a vidas desesperadas por direção e amor. Ao contrário do que as religiões dizem, nosso Deus quer nossa vitória, nossa paz e nosso sucesso, porque o momento de servir a Ele é agora, mas, entendam que não há intermediador entre os adeptos e Satanás, você pode chegar a Ele, o poderoso e se comunicar e conseguir ser filho Dele, assim, chega de tanta pilantragem da rede mundial, chega de querer usurpar os adeptos, porque a verdade chegou. 

Afinal de contas, por acaso o satanismo se tornou uma pilantragem como o cristianismo? Por acaso o caminho que leva ao nosso Pai deve ter um preço fixo? São os Demônios ou o nosso Pai Satanás movidos a dinheiro? Aos verdadeiros satanistas, os chamo para a verdade do reino Satânico final, não aceitem ninguém que venda nada para te levar ao caminho de Satan, está cheio de magos na rede mundial e que estão vendendo anel de poder de goécia, pacto de poder aquilo e ritual disso, isso é perda de tempo ao qual nosso Pai demonstra repúdio, e qualquer um que faça rituais com essa gente que cobra valores está bancando o displicente e imaturo, porque o suposto mago, bruxo ou feiticeiro gasta seu dinheiro e passa a dar altas gargalhadas pela suas costas, moral da história é que você banca o “otário” para alguém tirar onda com seu dinheiro. 

Para terminar esse texto, gostaria de deixar duas mensagens, uma para os adeptos que querem servir a Satan e outra para os que usam o satanismo como fonte de renda. Para vocês impostores digo que a hora de se redimir de sua ma fé para com terceiros é agora, pedindo o devido perdão ao reino satânico, porque nosso Deus é um ser que tem benevolência e tolerância limitada, e para os que cobram quantias para uma união ou pacto com Satan irão pagar mais cedo ou mais tarde um alto preço. Para os que procuram ao Deus dos deuses, aqui é o local de encontro com Ele, porque nosso Deus tem alimentado esse canal para que possamos ter uma relação com Ele plena, assim, não tente mais encontrar Satan por meio de nenhum desses esquisitos de internet, leia o site Profeta de Satan, veja o que nosso Pai exige de você para o pacto e tenha o encontro tão desejado com Ele. 

Texto Samael Black profeta do Deus dos deuses, “Satanás”, o verdadeiro e todo poderoso Deus, o onisciente, onipresente e onipotente. 

21 comentários sobre “SATANISMO – AOS QUE QUEREM RETIRAR PROVEITO DO SATANISMO FINANCEIRAMENTE E AOS QUE QUEREM ENCONTRAR SATANÁS VERDADEIRAMENTE ! UMA MENSAGEM !

  1. Tudo que pregam é fantasia, Satan e seus Demônios não tem concepções de horas, então faça o pacto no horário mais apropriado e use se desejar velas ou incensos para homenagear a Ele, entretanto o que o nosso Pai mais quer é sua adoração e devoção, compreende?

    Curtir

  2. Samael, me ajude…
    Fui enganado por pessoas que se diziam espirituais e me pediam dinheiro… Mas nunca resolveram meus problemas, e diziam que eu não podia ter contatos com entidades poderosas, pois segundo eles eu e minha família seríamos atingidos…
    Ou seja, somente eles diziam ter poder, conhecimento e controle sobre as entidades…
    A muitos e muitos anos sofro terrivelmente, seja por investidas de inimigos que me causaram grandes males terríveis… Me tiraram a saúde, minha vida em quase todos os sentidos, e hoje apenas riem de mim…
    A muitos anos procurei ajuda espiritual, e até em igreja evangélica, mas nada muda… Só piora…
    Quantas e quantas vezes chorei e choro à procura de um Ser Forte e poderoso em todos estes anos, afim de me ajudar a levantar, e nunca consegui encontrar…
    Muito me maltrataram Samael… Se puder sentir, saberá que não estou mentindo… Saberá de meus terríveis sofrimentos, onde nem mesmo minha irmã se importa comigo, e me diz que sou derrotado… Inimigos ainda me afligem… Me tiram cada vez mais, e riem de mim
    Enfim, encontrei este site ontem, e estou lendo o conteúdo…
    Se fizer o pacto, tudo poderá mudar???
    Samael, voltando de meu trabalho me feriram terrivelmente… Covardemente…
    Hoje tento me recuperar…
    Mas minha esperança ainda brilha no fundo do abismo onde me encontro…
    Me oriente, por favor…
    É muito meu sofrimento

    Curtir

Deixe um comentário

