SATANISMO – COMO SABER SE O PACTO FOI ACEITO? 

Primeiramente, gostaria de mencionar o quanto isso é perguntado no site, então para sanar as dúvidas e também proporcionar esse esclarecimento em grande escala, forneço esse texto, vamos lá então, temos o fato de que Satanás é um Deus que não escolhe a aparência da pessoa, classe social e nenhum outro fator que demonstre depreciação de um ser em privilégio de outro, assim, para os que pensam em segui-lo podem ter certeza de que vocês vão ter o apoio merecido Dele sim, tenho certeza de que há ações que afastam nosso Pai de nós, podemos citar a desconfiança ou a incerteza, achar que algo não foi aceito ou que o acordo é insuficiente o torna ineficaz e inútil, assim, creia que nosso Pai Satanás o aceitou e que você faz parte de seu reino e sendo assim tudo será realmente o que você espera. 

Vejo uma insegurança nos seguidores de Satanás não é de hoje, um medo que determina com toda a certeza a derrota de alguns, uma coisa no reino satânico que me é passado todos os dias é: “Você é o que pensa ser e o que acredita ser”, sendo que os Demônios te observam exatamente desta maneira, sua insegurança é sua derrota e se você desconfia é porque tem um motivo e esse motivo o torna fraco e sem o devido crédito do Deus Satanás, assim, como fica você perante o mundo satânico? Exatamente, mais um no meio da multidão de satanistas inexpressivos, digo, que não acrescenta nada ao mundo de Satanás e posso afirmar que tudo que você receber neste mundo em forma de benefícios tem uma ponta do que você representa no mundo de Satanás, portanto faça por merecer desde agora, por começar a acreditar no seu potencial e de observar que realmente faz parte de um plano sublime, que é ser um satanista espiritual e que Satanás, seus Demônios e seus guias espirituais estão te ajudando e guiando todo o tempo. 

Fazendo uma reflexão do que foi exposto no escrito acima, chegamos a simples conclusão de que, quem aceita o pacto ou não é você mesmo, pelas suas atitudes, por sua compreensão de que Satanás é um Deus que aceita a todos e sendo assim os que o buscam são acolhidos de imediato. Portanto, não duvide nunca de seu contrato “Pacto” feito com Satan, porque isso anula de imediato tudo que você fez ou trilhou até o momento. Sempre gosto de frisar que ao se tornar filho de Satan por meio de sua evocação contratual ou como a maioria diz “O pacto”, muita coisa na sua vida vai mudar, entretanto, temos que entender que o mundo carnal é um mundo de problemas e assim, quando surgir alguma coisa que te faça sofrer segure as pontas, seja forte e firme, digo isto porque na maioria das vezes em adversidades o ser humano se torna frágil, desprezando muitas vezes o que acreditava e se tornando blasfemo e desta maneira repudiando a nossa filosofia sublime do “satanismo espiritual”, portanto, entenda que Satanás aceitou seu pacto e que você deve fazer a sua parte, que é acreditar no mundo invisível satânico. 

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás 

Anúncios

17 comentários sobre “SATANISMO – COMO SABER SE O PACTO FOI ACEITO? 

    • Esse ponto que espero que todos os leitores cheguem, saber que há algo cuidando de nós é sublime, até porque vemos hoje uma multidão de adoradores de faixada do nosso Deus Satanás, quer dizer que, dizem que servem e que são satanistas, mas, não sentem nada especial em sua volta e nem conseguem perceber algo dando suporte, assim, querendo se mostrar maus para os que estão a sua volta, porém, quem disse que somos maus? Somos os que assim como você comentou sentem a presença do Pai em nossa vida e procuramos assim buscar outros para sentir a mesma sensação.
      Muito obrigado por seu comentário e um forte abraço…

      Curtir

  1. Olá, SAMAEL.
    Para adorar o Pai Satanás sei que, e preciso ser justo e correto. Mas sinto que e preciso mais que isto.
    Gostaria de saber o que oferecer, tenho que montar seu altar, acender velas, fazer suas orações, mas acho que tenho que fazer mais.
    Gostaria que você me esclarecesse e tirasse minhas duvidas.
    Abraços.

    Curtir

    • Sendo bem transparente, gostaria de te dizer o seguinte, muitos acham que é necessário honrarias e rituais pomposos, onde há fortunas em jogo para exaltar Satanás, porém, será que nosso Pai Satanás se importa com honrarias sem o principal elemento que é o amor a sua causa? O querer servi-lo e agradá-lo e prestar a adoração com o devido respeito? Você já percebeu porque o ritual é extremamente fácil para se pactuar com Satanás, será por que? Porque nosso Pai quer adoradores, quer pessoas que os sirvam e não rituais que gastem quantidades exorbitantes de grana. Obviamente que certas honrarias serão bem recebidas, porém, se atenha em adorar, em ajoelhar e manter um pacto de amor e carinho com nosso Deus.

      Somos “satanistas espirituais”, o que significa isso? Significa que somos 99% espirituais, e 1% material, você precisa entender que a mente é o caminho do venerar, que mente é o portal de louvar ao nosso Deus, tenha em mente que o que você pensa louva a Satanás e assim poderá diariamente, ou até mesmo durante algumas horas do dia honrar o nosso Pai, desta forma, somos mais do que rituais ou honrarias, isto significa que após nossa dedicação estamos com Ele a todo momento e devemos o honrar a todo momento por meio de dizeres silenciosos dentro de nossa mente. Você compreende o que eu quero dizer? “Seja materialmente discreto e espiritualmente completo”.

      Curtir

    • O pacto nada mais é do que uma vida de dedicação, onde você servirá ao Deus da terra Satanás e em troca ganhará uma mente que evoluírá a cada dia, assim, antecipando dúvidas que geralmente ocorrem é, a espera de riquezas e fortuna que não ocorre na vida de muitos, mas, o pacto no satanismo é para evolução de nossa alma, assim realmente ficamos pessoas mais sábias isso é um fato, e que poderá leva-lo ou não ao sucesso, mas, para cada caso um caso, assim o objetivo do pacto é não referente ao material, mas, ao espiritual, de certo de que quem serve a Satanás nunca ficará por aí pedindo esmola, porque nosso Pai fornece inteligência suficiente para que nos desenvolvamos intelectualmente e atingimos a plenitude em todos os aspectos.

      Curtir

    • Temos no menu do site como em 100% dos textos uma formulação de como se tornar um adepto, mas, você precisa ler e aprender e qualquer dúvida pode solicitar minha amizade no facebook do Profeta que está no menu do site e assim, retirar todas as suas dúvidas pelo messenger. OK amigão, um forte abraco e boa leitura…

      Curtir

    • Bem, você fez uns comentários que tive que deletar porque me pareceu uma espécie de deboche ou brincadeira, me desculpe, mas aqui a coisa é séria e não brincamos com o poder de Satan e seus Demônios. Se estiver falando sério eu te ajudarei, porém, se for brincadeira é melhor ir fazer em outro lugar.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s