SATANISMO – NOSSA GUERRA NÃO É CONTRA PESSOAS! MAS, CONTRA AS RELIGIÕES! 

Muitos tipos de vertentes satanistas pregam o ódio contra os cristãos e contra os Judeus, mas, aqui no site do “Profeta de Satan” você  nunca vai ler sobre isso, porque não temos uma guerra contra uma raça ou pessoas que escolheram um lado destituído de poder, muito pelo contrário, cremos que há aprisionamento de almas por meio de sistemas religiosos, por exemplo, o cristianismo e o Judaísmo que pela sua atuação tem detido a maioria das pessoas do planeta sobre aprisionamento, assim, quando vemos uma pessoa que professar ser crente não devemos odiá-la pelo câncer que se instalou em sua mente, pelo contrário, como um médico ou um fino cirurgião devemos tentar extrair esse mal que lhe causa a escravidão, é para isso que lutamos, essa é nossa guerra que pretendemos vencer e assim trazer a liberdade tão sonhada para o mundo, não o livramento de uma raça específica, porque o Pai não odeia raças e muito menos pessoas, nosso Pai Satanás luta para que haja o extermínio de toda religião no mundo e os exércitos do todo poderoso lutam diariamente para isso, mas, como uma doença viral os cérebros estão cada vez mais contaminados, porém, nós somos os antibióticos para trazer livramento a mente, alma, espírito e ao próprio corpo dessas pobres almas, a pior prisão que existi é a da mente, e queremos que todos sejam livres. 

Lutamos contra o judaísmo infundado que prega a vinda de um messias que nem veio e tão pouco virá, pessoas que sabem que não há ser humano especial querem fazer entender que alguém livrará o mundo de suas mazelas e desgraças, quando, a verdade é que não há salvador se não a evolução humana que é proporcionada por Satanás por meio dos Demônios, entretanto, o judaísmo está muito longe de nossas terras graças ao nosso Deus, então, temos que lutar contra as ameaças existentes neste continente, que é chamada de catolicismo e todas as suas vertentes podres e estagnadas, que nada mais são do que as igrejas evangélicas, uma fusão de conceitos distorcidos da religião criada por Constantino o líder pagão romano. 

Vamos combater o cristianismo de maneira educada, não com gritos ou xingamentos, mas, com palavras sagazes e argumentações lógicas, a razão é uma arma e temos que usá-la eficazmente, mas, como fazer isso? Muitos me perguntam o que fazer com a Bíblia após se pactuar, muitos dizem que vão jogar fora e pedem minha opinião, digo sempre que uma arma não se deve jogar fora, muito pelo contrário, deve se usar para ajudar as pessoas a entender o qual distorcido são esses conhecimentos e demonstrar a quantidade de erros que ela possui. Não é necessário ser nenhum catedrático nessa religiosidade hipócrita para entender que as escrituras se “contradizem”, por ler aspectos bíblicos e criticá-lo de maneira racional você poderá ajudar outros pela simples argumentação conceitual de que há erros que o tornam um livro inútil. 

Mas, para criticar algo ou talvez contestar de maneira racional é preciso estudar, onde, tenho certeza que a maioria dos satanistas espirituais se perdem, porque ficam somente na oposição sem razão e vivem no que foi dito por terceiros, mas, há também felizmente pessoas que seguem o cristianismo cegamente e para esses a libertação é extremamente fácil, porque conseguimos convencê-los dos erros bíblicos facilmente, mas, e se o satanista espiritual for conversar com uma pessoa cheia de sequelas bíblicas na mente, tipo um adepto que vai a igreja praticamente todos os dias e lê a bíblia diariamente, tenho certeza que numa conversa não haverá êxito de transformação do seguidor do cristianismo, sabe por que? É óbvio, um satanista espiritual despreparado não pode travar a guerra espiritual a favor de Satanás, nossa arma é o que a pessoa tem como fé, e desta forma trabalhamos com base na sua própria fé a fim de extinguir esse mal e trazê-la para luz do nosso eterno Deus. 

Por último ponto, todas as religiões e filosofias que não exaltam a Satanás nosso Pai são dignas de combate, quer dizer que estão em guerra conosco, assim sendo, como conversar com um Mórmon e prová-lo que a sua servidão a seu deus é inútil? Simples, por estudar os pontos que atacam a mente desses fiéis. Como fazer isso? Estudando os livros deles que, na internet tem muito material, assim também o budismo, xintoismo e até mesmo as religiões afro, tais como umbanda, candomblé e kimbanda, todas as religiões tem seus pontos fracos e temos que usá-los para libertar mentes, o que estou querendo passar com esse texto é a promoção do reino de Satanás por meio do estudo, fazendo com que as pessoas sintam a diferença no satanismo espiritual e venham se ajuntar as nossas fileiras, mas, não pela fé hipócrita, e sim por uma razão que ultrapassa todos os limites religiosos, essa razão é a luz de Satanás e seus Demônios, fazendo assim estaremos travando a guerra espiritual a favor de nosso Pai e acumulando pontos no reino satânico, entretanto, não devemos nos esquecer que nossa guerra não é contra pessoas e sim contra qualquer religiosidade morta e afastada da luz de nosso Deus. 

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás 

Anúncios

6 comentários sobre “SATANISMO – NOSSA GUERRA NÃO É CONTRA PESSOAS! MAS, CONTRA AS RELIGIÕES! 

  1. Profeta, discutir religião com um fanático evangelico ou católico, tem de estar muito preparado para vence-lo. Seria possível adquirir esta preparação especializada e acelerada com a ajuda de algum demônio? Isto é ficar bem fluente nas argumentações e debates? Qual seria o demônio indicado para isto?

    Curtir

    • Qualquer um Deles tem como propósito a eliminação da religião, assim, quando se faz um pacto Eles trabalharam na sua mente a fim de ajudar a vencer as batalhas espirituais, mas, é necessário estudar muito também, ler a Bíblia e achar falhas e textos que se contradizem, a sabedoria demoníaca é vinda do esforço…

      Valeu amigo, um forte abraço…

      Curtir

  2. Olá, boa noite. Sou novo por aqui. Gostei do texto. Só gostaria de saber se o satanismo que seguem é simbólico (Satanás como arquétipo) ou teísta (Satanás como uma divindade real). Sou ateu, mas tenho certa afinidade com o ocultismo, em especial, o satanismo.

    Curtir

    • O que acontece é o seguinte, o que os Judeus fizeram foi copiar os textos sagrados de várias culturas, onde na suméria “Satan” era o Deus supremo do mundo, hoje devido os Judeus o transformarem em Satanás que nada mais é do que seu correspondente, mas, mostrando Ele como a personificação do mal, sendo isso uma mentira sem precedentes, então, respondendo sua pergunta, “sim”, acreditamos em Satan ou Satanás como diz os Judeus ou os crentes, porém, sabemos que Ele não é mal e não quer nos destruir, muito pelo contrário, é um Deus que visa nossa evolução e desenvolvimento espiritual.

      Curtir

  3. Ola, meu nome é Vitor e eu gostaria de fazer uma pergunta..
    Eu tenho uma namorada que os pais dela são cristãos e as vezes eles pedem pra mim ir com eles a igreja e para não encherem o saco dela e nem o meu eu vou. Gostaria de saber se isso pode prejudicar a minha evolução de alguma forma mesmo eu me dedicando ao maximo a satan.

    Curtir

    • Igrejas são locais inertes para nós, assim, querendo ir tanto faz, só é uma perda tempo, mas, como é para se livrar de um problema como você explicou, então faça, mas, use o poder da sua mente para persuadir alguns ao erro, perguntas que removem a fé das pessoas é de extrema importância, ir a igreja com o propósito certo é uma ferramenta bem útil amigo, estude alguns pontos contraditórios e use para ceifar algumas almas para Satan, mas, seja sútil para que ninguém desconfie. Muito pelo contrário, ir a igreja com o propósito certo poderá fazer com que você evolua de maneira acelerada, só, muito cuidado para não trair Satan e seus Demônios…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s