SATANISMO – CONVERSANDO COM UMA AMIGA SOBRE O DIÁLOGO COM OS GUIAS ESPIRITUAIS

Existem o conceito de que há empecilho que dificultam a interação com o mundo espiritual, mas, posso afirmar que a maior barreira está na mente humana, creio que quando liberamos nossa mente poderemos ser livres para obter comunicações de qualidade, o sonho é a vida do espírito e sendo assim, quando passamos a sonhar acordados ficamos livres para transcender a matéria, porque o que aprisiona o espírito é a carne, que cheio de defeitos e vicissitudes provocam a descrença de que há dificuldades em algo, mas, o que há é somente a prisão da carne e liberta-se dela é a sua responsabilidade. Essa é uma grande amiga minha chamada “Samira Ferreira” ao qual sempre converso sobre diversos assuntos espirituais e muitas vezes até me ajuda, porque o satanismo espiritual é assim, ninguém é o supremo dono da verdade, cada um passa conceitos e pelas interações humanas chegamos ao denominador comum.

Minha amiga me indagou sobre o que está escrito no texto em azul, vejamos as explanações Dela:

Quando eu vou me comunicar com minha guia, faço uns exercícios de respiração para relaxar, depois busco aquietar a mente e com os olhos fechados, visualizo mentalmente o sigilo dela, daí evoco seu nome em gratidão por sua presença em minha vida e peço a ela que me ajude a evoluir dentro do Satanismo Espiritual, que me ajude a despertar meus poderes latentes, digo a ela que gostaria de poder vê-la, senti-la  ou ouvi-la, mas como não posso, tento separar o que são os meus pensamentos e suas mensagens. 

Tem vezes em que fico perdida, nem sei como colocar os pensamentos na mente para falar com ela, as vezes demoro para expressar, sabe, como se estivesse mesmo falando com uma pessoa e me sentindo um pouco perdida ou insegura.

Está certa essa maneira de me comunicar?

Após, seu diálogo de como ela projeta suas explanações, fiz o comentário da seguinte forma:

Sinta dentro de você algo que não é seu, o simples visualizar do sigilo mentalmente atrai o guia, assim, quando se começa a conversar tem que se ter uma firme convicção de que quem está ali é mas do que sua mente, uma força incompreendida por muitos e que você compreende, porque você sabe da realidade das comunicações, a maioria das pessoas hoje, vive na matéria e assim desconhece os desígnios do espírito, então não conseguem ultrapassar as fronteiras do material, mas, quem sabe que existe espíritos porque já obteve provas não duvidará, talvez você me pergunte, que prova eu tenho? Eu lhe direi o seguinte, olhe a sua volta e veja como as criaturas vislumbram esse mundo, como seres sem esperança, muitos procurando prazeres e outros bens materiais, mas olhe para você que todos os dias quer conhecer mais o mundo espiritual, isso é aprofundar o mundo do contato e assim sentir e dizer e receber, porque não há dúvida quando o pensamento do seu guia aflora na sua mente, você sabe que não é mais você e então percebe que há algo a mais que sugere seu destino e também te propõe novos conceitos que você nunca pensaria com uma mente tão limitada, porque somos seres limitadíssimos e quando pensamos muito além, então, não somos mais nós mesmos, passamos a ser o reflexo ou uma antena receptora de um ser espiritual, uma criatura que nos influência e propõe ideias que de outra forma não poderíamos ter.

Posso te dizer isso quando escrevo, esvazio minha mente e deixo que algo controle o que está sendo dito, então, posso dizer que não sou mais eu e sim algo superior a mim me influenciando, e quando acabo percebo ao ler que muita coisa ali não partiu de mim, tem horas que escrevo palavras que tenho que refletir, então percebo que naquele momento não era eu pensando e escrevendo, mas, sendo apenas uma ferramenta na mão do meu guia e do mundo espiritual.

Mas como chegar em tal nível? Simples, converse com seu guia diariamente, não é algo que precise de ritual ou pomposidade, descarte qualquer padrão que proponha dificuldade, simplesmente faça em qualquer lugar a qualquer hora, seu guia está com você 24 horas por dia e 365 dias por ano e poderá solicitá-lo (a)  a qualquer hora, minuto e dia, assim poderei exemplificar que quando se está numa condução sentado num ônibus poderá evocar mentalmente de olhos abertos mesmo e conversar com Ele de maneira mental, para quem é uma pessoa que enxerga com os olhos materiais achará loucura, entretanto, para os que acreditam e sabem da existência do mundo espiritual e acreditam que recebem mentalmente mais do que pensamentos frívolos, aí sim atingiu um alto grau de comunicação, mas, como estava te falando isso poderá ser feito a todo momento, ao andar pela rua, até mesmo ao estar conversando com uma pessoa ou talvez um inimigo que queira seu mal, poderá mentalmente está indagando seu guia para que Ele lhe proponha caminhos ou proteção.

Conversa com uma grande amiga a respeito das comunicações com o mundo satânico. 

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás o todo poderoso desta terra.

Um comentário sobre “SATANISMO – CONVERSANDO COM UMA AMIGA SOBRE O DIÁLOGO COM OS GUIAS ESPIRITUAIS

  1. Muito bom já eu procedo diferente , basta mentalizar o nome do Guia …e expor sua dificuldade , mas aviso não é muito fácil fazer deste jeito …. requer muita pratica e certeza no Satanismo Espiritual um abraço a Egregora Satanica

    Curtir

Deixe um comentário

