SATANISMO – NÃO NOS BASEAMOS EM PROMESSAS FUTURAS – “PORQUE VIVEMOS O AGORA”

Uma porção imensa da sociedade humana esperando a chegada ou o retorno do seu messias, que já veio foi morto e que prometeu voltar, mas, os verdadeiros satanistas espirituais sabem que isso é uma invenção dos Judeus com melhorias do povo romano, então, para que viver de ilusões? Nós somos o futuro deste planeta e pregamos a razão com a eliminação total da fé, em breve espaço de tempo não haverá uma crença baseada em coisas desconhecidas que temos de acreditar pelos olhos cegos da fé, porque o improvável será eliminado da mente do ser humano, nada de invenção fictícias informadas pelos cérebros podres e doentios dos pastores, que devido a ganância desenfreada pregam o céu em troca de favores materiais. Tudo circunda em torno do dinheiro, sendo uma moda dos religiosos. Pergunte-se: “ Para que esse deus dos cristãos precisa de tanto dinheiro? Onde esse ser mercenário se encontra que permite essas pobres ovelhas serem exauridas de suas posses materiais?”.

A ferramenta de trabalho dos religiosos (principalmente dos pastores) é o medo, onde os seres humanos temem o desconhecido da morte, temem as promessas dessa gente má intencionada que extrai dos seus fiéis somas grandiosas para manter o império da cobiça baseada na ostentação de meios de vida pomposos, baseado na extravagância e num oculto modo de vida promíscuo, assim como os padres ocultam sua sujeira e perversões sexuais, esses pastores tem seus momentos de sujeira oculta, todo mundo tem seus erros e sendo assim como todos os seres humanos erram, eles erram também, e você acha que vai ser diferente com esses pastores? Obviamente que não! Por isso não damos nossos ouvidos para essa gente, porque o intuito é nos manter escravos de seus conceitos para que assim possam continuar o reinado da exploração financeira. A verdade é que toda religião cumpre o objetivo de aprisionar a mente, assim, quem é fraco sucumbi a falsos ensinos e passa a ser prisioneiro na parte espiritual, na parte financeira e principalmente na parte psicológica onde pelo medo as pessoas são sugestionados diariamente e ficam assim, andando em círculos até o final de suas vidas, uma coisa muito triste de se dizer e que acontece todos os dias que é a “Manipulação Mental”.

Esse texto é escrito por mim com objetivo de retirar o medo dos escravos de Jesus e também para os que estão querendo servir ao satanismo e temem o tão famigerado “Inferno” pregado pelos cristão seja qual for a denominação, e também existem as pragas dos crentes, tipos esses dizeres: “Se não vier pelo amor vai vir pela dor” ou talvez essa: “Se for para longe de Deus o Diabo vai lhe fazer mal”, se o Diabo que eles dizem se referir a Satan, posso afirmar que estão mentindo porque nosso Deus não pede dinheiro para servir a filosofia do satanismo espiritual, não procede com um inferno para os que não querem o servir e muito menos oprime os desejos humanos com a palavra pecado e acima de tudo não exige horas em um local gritando feito loucos animalizados numa jaula de pervertidos chamado de igrejas, um rebanho de ovelhas negras cometendo a hipocrisia de acreditar em homens sujos (pastores) com mais erros do que os frequentadores de tais locais. 

A razão sobrepõe a tudo que é ilusório, porque tráz a esperança de algo realista, o prazer de ser você mesmo em tempo real, sem uma falsa aparência, o que é ser realista no seus desejos? É não viver segundo regras pelo motivo “medo”, não tememos o deus dos cristãos porque sabemos que esse ser é corrupto e concorda com a tirania dos falsos pastores. Somos os lobos de Satanás e praticamos os propósitos de sua vontade, que tem como objetivo libertar as mentes destituidas de amor próprio que andam sobre a escuridão das religiões, dizem que servimos as trevas, mas, quem está realmente na escuridão? Quem se baseia no que os outros dizem e que não tem opinião própria? Assim, somos luz para este mundo por não nos embasar em conceitos de livros escritos a milênios que nunca trouxeram real livramento para humanidade e por não acreditar em um cachorro latindo (Pastor) em cima de um púlpito, somos a verdade e a razão e viveremos segundo as leis do nosso coração, vivendo o agora e desprezando o deus louco dos cristãos e dando a devida honra ao verdadeiro Deus Satanás. 

Assim seja, Ethan. 

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás o Deus dos deuses. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s