SATANISMO – A MOTIVAÇÃO CERTA TRÁS ALEGRIAS AO REINO SATÂNICO 

Esse não é um texto voltado a criticar os que exploram o mundo de Satanás (magos que exploram a fé satânica financeiramente) e muito menos para atirar pedras nos que estão procurando diversas fontes para poder usufruir de bênçãos materiais, porém, os verdadeiros servos de Satanás sabem que as recompensas espirituais (os poderes fornecidos pelos Demônios) são mais vantajosos do que qualquer coisa existente no mundo da matéria, esse é o poder de fazer acontecer e poucos o descobrem e pouquíssimas pessoas tem o objetivo de encontrá-lo, esse poder mental é a forma de um mago satanista espiritual agir no mundo da matéria e sendo o verdadeiro poder do reino satânico na terra, então, para os mentirosos que pregam a prosperidade por meio de rituais e trabalhos espirituais, digo que estão mentindo para as pessoas, porque o verdadeiro poder vem da alma de cada satanista espiritual, esse poder tem que ser fornecido a cada ser humano e sendo após o aprendizado de total responsabilidade do adepto e mago satanista. 

Para entender, pense como deve ser frustrante para os Demônios e o nosso rei Satanás ver pessoas se achegando com o propósito errado, de querer melhorar financeiramente e sendo isso o objetivo principal de muitos, posso fazer a seguinte comparação: “ Uma pessoa se aproxima de você, suponhamos que você seja uma pessoa influente que poderia fornecer certos privilégios a qualquer um, que você seja uma pessoa poderosa, como você se sentiria vendo uma pessoa se aproximando de você com o simples objetivo de querer ter privilégios materiais? Será que você a reconheceria como uma pessoa amiga? Ou sentiria desprazer de vê-la ter uma atitude totalmente interesseira com respeito a sua pessoa?”.

A verdade é que, ou se serve por amor e se colhe frutos realmente agradáveis ou se serve de maneira interesseira que é automaticamente interpretada pelo mundo espiritual negativamente e que trás desequilíbrio ao mundo material, o que está ocorrendo muito é o interesse exagerado ou podemos dizer até exacerbado de querer posses, riqueza e coisas afins e quando não ocorre, então, começa a se pensar sobre se o pacto foi aceito e se realmente vale a pena servir ao Deus Satanás, digo com toda certeza que para mim é um bem indescritível servi a Ele, porque sirvo por amor, então, se eu morar numa mansão ou numa humilde moradia meu sentimento seria o mesmo, porque não sirvo por um ato egoísta de querer riquezas ou mais do que eu mereça, tenho tudo que preciso do lado Dele, e se hoje eu como bem agradeço a Ele, mas se um dia eu nem puder comer adequadamente continuarei a agradecer a Ele, isso é ser satanista, é saber que nosso Deus quer nosso compromisso com o seu reino, e saibam que todo seu esforço será recompensado, “Sempre”.

Outra coisa, é achar que o reino satânico é uma lâmpada de Aladdin cheia de desejos (Risos), onde você deseja alguma coisa e magicamente aquilo acontece, já de antemão aviso aos que tem o interesse voltado para os bens materiais baseados na lei do “Não esforço”, onde acham que tudo vai acontecer magicamente, digo aos enteresseiros que podem retirar esses sonhos de riqueza de facilidade de suas mentes. Meus caros leitores e amigos o objetivo do satanismo é evolução espiritual e essa evolução acaba por atingir a parte material, mas, como funcionaria isso? Vou explicar, suponhamos que um adepto queira ser um médico (podemos colocar como exemplo um clínico geral), você acha que o nosso Deus Satanás vai propiciar um diploma de nível superior? O que você acha disso? Bem engraçado né! Isso é o que a maioria quer, benefício sem suor e boa vida sem plantar nada, mas, saibam que se um adepto quer ser médico ele vai ganhar o apoio de Satanás e ganhará uma inteligência superior e a ajuda dos Demônios, mas, vai ter que se esforçar como qualquer outro, entende como funciona amigos leitores? Você consegue tudo que quizer desde que se esforce e use os dons satânicos que foram fornecidos, porém, não há milagres e sim um esforço conjunto com a energia dos Demônios sendo esse o poder de Satanás e a força de sua alma, que é o poder latente. 

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás o Deus dos Deuses. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s