SATANISMO – COMO COMBATER COM ARGUMENTAÇÕES OS SEGUIDORES DE JESUS – A GUERRA SEMPRE EXISTIU – TEMOS QUE LUTAR! 

Bem, entramos agora numa nova fase para os que já se pactuaram com nosso Deus Satanás e que tem seus guias espirituais baseados no sistema Goécio, que tem como finalidade nos proporcionar conhecimento espiritual, quem chegou até aqui e tem acompanhado tudo que está sendo falado saberá o verdadeiro objetivo do satanismo espiritual, isso é bem proposital de se dizer porque muitos ainda apegam-se a essa materialidade, muitos são voltados para o que ganham ou o que perdem e assim ficam cegos do real objetivo da filosofia satânica, alguns ainda tem o pensamento desta forma: (Não ganho nada “qual o objetivo?”). Mas, quem vive a muito tempo seguindo o nosso amoroso Pai sabe que Ele é uma pessoa que cuida de nós e sendo assim não precisamos nos preocupar com coisas materiais, porque Ele nos dá o necessário para nossa subsistência, assim, na medida do possível nós somos encaminhados para nossos objetivos “pelo nosso trabalho secular” conseguimos dignamente obter nosso sustento e sabemos e sentimos a mão do nosso Pai e Deus Satanás nos abençoando e fazendo nossos interesses muitas vezes mesquinhos terem êxito. 

Então, chegamos agora a hora de guerrear contra as mentiras do cristianismo, mas como será essa guerra? Pegaremos em armas e vamos ferir os que não querem aceitar a verdadeira força desse planeta que é Satanás? Definitivamente “NÃO”, nossa guerra é silenciosa e visa somente despertar as mentes aprisionadas pelo carpinteiro Jesus, que nada mais é um homem simples que viveu em determinada época e que foi apontado pelo povo romano como um deus, digo o povo romano porque nem os Judeus o aceitaram como o seu salvador. Obviamente que não! Porque esse messias era fraco devido não ter conseguido nem se defender dos seus assassinos e sendo morto nas mãos do próprio povo que o fantasiou como deus. 

Então, cada satanista espiritual tem o dever de combater a Bíblia e seus falsos ensinamentos, tem o dever de declarar por meios lógicos as mentiras bíblicas de um deus perfeito, de um pecado que pagamos, o inferno para alguns e o céu para outro grupo e tantos outros argumentos loucos que causam aprisionamento na mente de pessoas displicentes. Devido a tudo isso vamos a partir de agora ver algumas formas de combater a sujeira de Jesus e seus exércitos de ovelhas negras (chamado de pastores). Agora vou colocar alguns pontos aqui que demonstra a fraqueza de argumentações da Bíblia:

1° O homem feito de um boneco de barro é um erro Bíblico! Poderá contestar isso por demonstrar aos cristãos que se fosse assim não haveria raças diferentes, suponhamos que o boneco chamado Adão fosse branco, todos no mundo seriam brancos, se adão fosse negro, todos no mundo seriam negros, então, peça para os cristãos explicar de onde vieram todas as raças negra, amarela, branca, loira e todas as raças que existem hoje? A Bíblia prova ser mentirosa. 

2° A Bíblia dis que todos os seres humanos tem livre arbítrio (quer dizer que temos o direito de escolha) assim reza a Bíblia, mas, o mesmo deus que diz que você tem total liberdade de escolha “mente”, porque Ele diz que se você o seguir irá para o céu e se for uma pessoa que não fizer a vontade dele será jogado no inferno. Então a história que Deus te dá livre arbítrio é mentirosa, se deus mente a sua palavra a Bíblia não é verdadeira. A Bíblia prova ser mentirosa. 

3° Deus diz que se deve perdoar ao nosso próximo, mas, no velho testamento Ele destruiu os egípcios e demostrou que Ele não perdoa os que se opõem ao seu governo injusto, o verdadeiro: “faça o que eu digo e não faça o que eu faço”, então, ainda para complementar ele não concedeu o perdão aos supostos anjos que rebelaram, mas sabemos que isso é mais uma mentira bíblica, mas, suponhamos que seja verdade, um deus que se diz amoroso não deveria ter perdoado os anjos rebeldes? A Bíblia prova mais uma vez ser mentirosa. 

4° Um deus perfeito como diz a Bíblia não pode criar algo imperfeito, mas criou sim, veja sua obra imperfeita, olhe para africa milhares morrendo de fome e principalmente crianças, doenças por toda parte e criminalidade excessiva em todos os países. Como tal deus se sai bem? Culpando ao seu suposto inimigo Satanás, porque é uma forma de livrar-se dá responsabilidade. A Bíblia definitivamente prova ser uma fraude, uma mentira. 

Tais erros devem ser propagados com muito carinho aos religiosos, quero dizer que não devemos brigar ou entrar em discussões com eles, mas, quando somos indagados sobre nossas opiniões devemos ser categóricos ao explanar as mentiras desse livrinho mentiroso, para que todos tenham a oportunidade de se libertar das mentiras judaicas e do cristianismo arquitetado pela religião católica por meio dos romanos, que com o passar dos tempos se tornou uma imundície muito maior nas mãos dos protestantes, tais escrituras foram chafurdadas pelos pastores evangélicos e se tornaram uma arma de escravidão e nós temos o dever perante nosso Deus Satanás e seus exércitos de desmascarar as sujeiras para que assim, o que eles chamam de trevas, mas que na realidade é “luz” venha brilhar na vida das pessoas, que é o reino satânico,sendo verdadeiro satanismo espiritual, o canal de iluminação humana na terra. 

Somos guerreiros de Satanás e por isso temos de lutar para que o reino de nosso Deus vença nessa terra, assim, temos que propagar a verdade de que o deus cristão é uma farsa, na verdade nunca existiu, um deus que não pode fazer nada para evolução humana, mas, nosso Pai quer evoluir a todos nós e ampliar seus exércitos acima de tudo que existe. Faça sua parte com o seu Deus Satanás, faça mais seguidores da filosofia por ensinar sobre o satanismo espiritual e indicar esse site sempre que houver interesse de alguém. 

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás o Deus dos deuses

Anúncios

6 comentários sobre “SATANISMO – COMO COMBATER COM ARGUMENTAÇÕES OS SEGUIDORES DE JESUS – A GUERRA SEMPRE EXISTIU – TEMOS QUE LUTAR! 

  1. meu irmão samaell black, tenho que contar uma experiencia vivida por mim nestes ultimos dias em uma parte da selva amazonica onde estive desenvolvendo um trabalho em minha area especifica proficcional, que estas simples palavras venha abastecer alguns de nossos leitores e seguidores que estão enfraquecidos e estaguinados na fé em nosso pai Satan,estive por vinte dias em meio as feras e cobras venenosas, mas momento nenhum eu senti medo, o que eu senti foi que eu estava junto e ele junto a mim o dono de toda essa terra e tudo que nela hà, você sabe o que e sentir a presença de Satan e seus demonios guardiões juntos ao seu lado e alem do mais que eles davão sinais de que eles estava ao seu lado, as feras perigosas e cobras venenosas não se aprosimavam porque eles sabia que quem me rege regia eles tambem, quando nos temos fidelidade ao pai Satan nos somos temidos ate mesmos pelas feras, neste nome há poder e respeito, e onde nos tornamos orgulhosos de ser filhos do unico DEUS deste de outros mundos ..

    Curtido por 1 pessoa

  2. Excelente comentário amigo, em contra proposta gostaria de citar uma experiência minha também, onde eu estava num coletivo (ônibus) e houve um assalto tinha cerca de uns 30 passageiros e 3 bandidos anunciaram o assalto, então, diante de tal circunstâncias clamei em vós alta o seguinte: “Sirvo ao senhor meu Pai Satanás e por isso entrego esse problema em suas mãos”, assim, os bandidos começaram a fazer a limpa nos passageiros e recolhiam tudo que eles tinham, mas, quando chegou a minha vez os assaltantes olharam bem para mim e disseram: “ Você não será assaltado”, refutei muito nervoso: “Ja está aqui meus pertences! Estava com meu celular e minha carteira na mão, visto que eles pediram para todos deixarem a mão”, e ele repetiu: “Não eu não quero nada que é seu”. Tinha uma dona do meu lado e ele falou: “A senhora sim”, então ela entregou e acabando o assalto todos no ônibus foram para delegacia o próprio motorista nos levou, alguns no ônibus me acharam suspeito porque não havia sido assaltado. Mas, com toda certeza eu era o único naquele veículo que tinha o poder supremo do Deus Satanás, se todos tivessem nosso Pai e seus anjos guias ao seu lado, eles nem teriam entrado naquele ônibus. Fato que aconteceu há uns 2 anos atrás e que levarei por toda minha vida até o dia da minha passagem (a morte).

    Curtido por 1 pessoa

  3. Ola meu caro Amigo e irmão profeta Samaell black, estou passando por aqui para comprimentar e lhes desejar uma exelente jornada nesta semana, que nos venha-mos, a cada dia desenvolver o nosso prejeto de vida junto ao nosso amado pai Satan, que ele nos de forças sabedorias e saude a nos e nossos entes queridos para que possamos estarmos firmes nas horas das lutas, e que possamos venser os nossos inimigos visiveis e invisives nos horas infortunas , em nome de nosso pai Satan um abraço e fique na paz.. Ethan…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s