SATANISMO – VAMOS COMBATER AS FORÇAS MALÉFICAS DE JESUS ATÉ A LIBERTAÇÃO DE TODAS AS MENTES

Entrar em confronto direto com religiosos é um erro porque eles estão doentes espiritualmente, podemos notar isso quando colocamos pontos que ferem suas doutrinas subversivas, observem que eles ficam descontrolados, desnorteados e passam a nos ameaçar com maldições, quem é satanista espiritual sabe que o combate espiritual com quem tem o câncer Jesus no sangue é quase impossível de se extirpar. Então, quando pegamos esse tipo de ser humano temos que ser cautelosos e principalmente prudentes no falar, assim, evitamos falar palavras ofensivas que menosprezem as pessoas acometidas pela doença Jesus, temos que usar argumentações que as façam refletir no que realmente essa fé cega está levando a acreditar. O que eu quero que vocês entendam é que nossas palavras são o remédio para mente de quem está confuso pelas religiões, e quando você coloca algo em pauta e questiona a mente de uma pessoa ela nunca mais será a mesma pessoa, sabe por que? Ao sair da sua presença ela vai ficar raciocinando sobre o assunto até uma designação final, onde uma argumentação eficiente ganhará almas, a libertação acontece não na hora do seu diálogo, mas, sempre quando você deixa a mensagem e a pessoa então fica refletindo após horas, meses ou até anos, isso dependendo de pessoa para pessoa, assim, plantando a semente satânica no coração doente de seres humanos escravizados, o fruto da liberdade de Satanás brilhará na mente dessa nação controlada.

O objetivo do satanismo espiritual é ser amigo das pessoas ao nosso redor, tratá-las com muito respeito e dignidade, mas, mostrar para elas que foram enganada por anos e ainda estão sendo enganada pelas religiões e pelos seus líderes sujos (pastores). O que um pastor de ovelhas verdadeiramente faz? No passado esses homens eram responsáveis por cuidar das ovelhas e provedenciar que nada as ferissem, agora a pergunta que não quer calar: “Para que os pastores de ovelhas tinham tanto cuidado? ”, simples, porque o que eles queriam é tosquiar as ovelhas, subtrair sua lã e também quando necessário matar esses seres e se alimentar com a sua carne, então, onde está a vantagem de fazer parte do rebanho dos pastores de ovelhas? Comparando com os pastores religiosos, podemos dizer que eles retiram a lã de seus fiéis (dinheiro) e subtraem a vida das ovelhas também, porque tiram seu poder de decisão, passam ser gado sem personalidade e sem o raciocínio lógico, marionetes que entregam suas quantias a seres pervertidos que usam o dinheiro até para suas orgias. A mídia tem demonstrado a sujeira desses canalhas, muitas vezes até tendo relações com criancinhas. 

Muitos querem saber o verdadeiro sentido de servir a filosofia do satanismo espiritual, o verdadeiro sentido não é ficar milionário ou viver no paraíso da promiscuidade desvairada, muito pelo contrário é fazer do mundo um local com pessoas personificadas, destruir as cordas do cristianismo que transformam milhões em marionetes egoísta querendo mais e mais dinheiro, servem ao tal Jesus mercenário com objetivos mesquinhos de que ele dê bênçãos (prosperidade material), na verdade as ovelhas que estão sendo tosquiadas não amam esse Jesus, somente o servem porque crêem que são abençoadas por ele, mas, o que acontece se conseguimos mostrar que tudo não passa de uma farsa bem elaborada pelos pastores e tem por objetivo causar demência? Se observarmos bem as pessoas que servem a Jesus, notaremos que estão extremamente doentes, as escrituras podres dos cristãos revelam que Jesus veio para os doentes, concordo, esse Jesus veio para que os doentes continuem doentes, para que não tenham salvação, porque todos os satanistas espirituais sabem que a verdadeira salvação é a liberdade mental e por isso vamos trabalhar assiduamente para quebrar as correntes colocadas por Jesus na mente do ser humano, vamos combater sigilosamente os ensinos crentinos desses pastores, vamos fazer a vontade de nosso Pai Satanás que é trazer o reino satânico para terra, que é transformar todos em pessoas independentes, onde reina o orgulho de ser um pensador e verdadeiro filho do Deus dos deuses Satanás. 

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás o Deus dos deuses

Anúncios

4 comentários sobre “SATANISMO – VAMOS COMBATER AS FORÇAS MALÉFICAS DE JESUS ATÉ A LIBERTAÇÃO DE TODAS AS MENTES

    • No menu do site tem meu facebook que dá caminho para meu messenger, assim poderá retirar suas dúvidas, infelizmente eu não utilizo o whatsapp, assim peça uma solicitação de amizade no facebook e depois converse comigo pelo messenger. Outro modo seria você listar todas as suas dúvidas e colocá-las no site por esse canal aqui mesmo, então, com maior prazer eu lhe darei todo o suporte…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s