SATANISMO – QUEM FOI JESUS? UM MAGO OU SIMPLESMENTE UMA CRIAÇÃO HUMANA? 

Poucos param para raciocinar sobre o uso da magia na vida de Jesus, interessante que se alguém conseguisse repetir os tais feitos desse homem, seria hoje chamado de bruxo, mago ou talvez um feiticeiro, mas, porque ele não foi determinado com uma dessas designações? Porque o poder latente usado por Jesus é santo e o poder usado pelos magos e bruxos de hoje em dia são negros e o retrato do mal? Poder sobrenatural é magia negra e se esse poder foi usado por esse homem chamado Jesus deveria ser considerado como tal, vocês não acham? O que eu quero passar para os adeptos do satanismo espiritual é que os religiosos veneram a Jesus, mas, ele praticou a magia negra, os relatos bíblicos mostram a transformação de água em vinho, uma coisa que a maioria não sabe é que os egípcios praticavam a arte da alquimia, que nada mais era a transformação de um determinado elemento em outro, isso era encarado na época dos Faraós como magia negra refinada, porque os egípcios era considerados magos negro poderosos e por que Jesus não foi considerado um mago? Bem, por definição os humanos consideram algo da maneira que desejam que tal coisa seja representada, assim, decidiram tornar esse mago Jesus algo superior a um humano que, talvez tenha usado o poder latente da alma em um grau superlativo aos humanos de sua época. 

Muitos crêem em escrituras (A BÍBLIA) que foram forjadas pelo povo romano que até hoje cumpre o papel de aprisionar o ser humano no medo, o medo de um pós vida doloroso no inferno, o medo de ser reprovado pelo mago Jesus e pelo seu deus destruidor que promete jogar o ser humano que nao fizer sua vontade num inferno de fogo que nunca se apaga, mas, o que muitos não refletem é: “O quanto dessas escrituras são reais? O quanto Roma modificou os escritos tornando esse Jesus uma criatura com semelhança de um deus? ”. Mas, quem nasceu em religiões evangélicas ou semelhantes tem a mente petrificada em tais ensinamentos e sendo isso uma tarefa árdua limpar a mente de tais dúvidas que corroem a alma, mas, quando se questiona ou se raciocina fica extremamente fácil enxergar as falhas e o quanto é simplória e mal elaborada a doutrina cristã. Vamos nos enveredar pelo pensamento de que Jesus veio salvar a humanidade da morte, mas todo mundo continua morrendo e continuará, sabe por que?  É a natureza das coisas, a matéria é perecível e pelo simples raciocínio dá para enxergar que tudo a nossa volta se deteriora e está indo em direção ao seu fim, isso se tratando do mundo da matéria, e os religiosos dizem que foi o pecado que degradou o planeta Terra, mas quando olhamos para o espaço sideral vemos as estrelas morrendo e não vemos nenhum pecado por parte delas, vemos os buracos negros devorando planetas e estrelas sendo eles verdadeiros assassinos do espaço sideral, então, chegamos a simples conclusão que não há pecado e sim que tudo é simples forma de a matéria se comportar, assim, a conclusão final é que tudo sendo material é passivo de se decompor e deteriorando-se chegará ao seu fim, seja no planeta Terra ou no universo. 

Portanto, fica claro que a “criação manipuladora” de Roma chamada de “Jesus” visa aplicar mentiras manipuladoras que acabam ferindo o pensamento lógico dos seres humanos, porque como foi exposto acima tudo no mundo da matéria é perecível e pode ser aqui neste planeta ou em outras galáxias tudo que é material terminará uma hora, sendo isso inevitável, então, esse fundamento chamado “pecado” sem o menor embasamento lógico ou uma simples razão que nos faça concordar, sendo isso ridículo, se tudo tende para destruição material e para conversão espiritual, quero dizer que todo ser humano ao morrer se liberta naturalmente de sua casca material e se torna espiritual, sendo isso uma regra imutável, assim, pergunte-se: “Jesus Cristo veio salvar você de que?”, Sendo que você sabe que a morte é inevitável. Portanto, podemos aceitar que até  Jesus tenha existido, mas como um ser que tenha usado sua capacidade espiritual (Latência da alma) mais do que os seus contemporâneos, mas com acréscimo de fatos pela igreja católica ou o povo de Roma como queiram dizer. Se Jesus não foi uma invenção de Roma poderemos dizer com toda certeza que ele era um mago habilidoso, porque um homem que andou pelas águas, que transformou água em vinho e trouxe mortos a vida, um manipulador da matéria e de ambientes, posso adimitir ele como um mago poderoso, mas, jamais acreditarei que ele possa salvar o ser humano de sua transformação material (morte). Quem foi esse tal Jesus? Quem esteve lá para ver se existiu ou não? Será uma invenção ou mago satânico que se transmutou no que um povo queria acreditar? Acho que para chegar a conclusão final teremos de perguntar cada um ao nosso guia espiritual e acreditar em suas palavras. perguntei a meu guia espiritual e cheguei a conclusão de que ele me falou a verdade, e se você quizer saber a opinião de seu companheiro espiritual converse com ele a respeito e saberá quem foi esse Jesus, saberá se foi uma fraude, uma invenção, um mago ou nunca existiu, mas, isso cada um terá de chegar a sua própria conclusão sendo razoável e lógica, porque não pensar é uma coisa que os religiosos fazem, porém, nós acreditamos na razão e num ponto de vista lógico. 

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás o Deus dos deuses 

Anúncios

Um comentário sobre “SATANISMO – QUEM FOI JESUS? UM MAGO OU SIMPLESMENTE UMA CRIAÇÃO HUMANA? 

  1. Segundo minha pesquisa devemos se ater a verdade do Amado Profeta Samael ,pois o Titulo repito titulo de Cristo é muito controverso e nem todos estão preparados a solver esta verdade…. amenos que vc seja satanista convicto kkkk…..vc pode ser escomungado da Igreja Catolica kkkkkk não ter mais santa ceia na fé evangélica ..kkkkkk(risos estremos) mas aki vos falo nossa aliança com Satan é muito forte eu que sou eu sou submisso aos atos do profeta Samael que estão no primeiro patamar …. lembre-se Cristo é a mentira de 2 0000 anos ok Um Abraço Hail satan

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s