SATANISMO – O ESPIRITISMO PURO ONDE TODOS SE COMUNICAM SEM INTERMEDIÁRIOS

Esse foi um comentário fantástico feito por Samira Ferreira em uma de suas postagens e extraídas de sua página do Facebook, onde mostra um satanismo puro sem intermediários e ela fez um comparativo entre o kardecismo e a verdadeira religião da humanidade “o satanismo espiritual”. Sabermos que a humanidade está quebrando barreiras a cada milênio e chegou a hora de destruir mais uma barreira, essa barreira se chama “falta de compreensão das comunicações espirituais”, onde muitos acham que precisam ir num centro de macumba ou recorrer a médiuns para ter interações com espíritos, não querendo falar mal de nossos amigos kardecista e muito menos dos nossos amigos das religiões da macumba, mas simplesmente fazer todos compreenderem que os espíritos estão a nosso redor e querem fazer comunicações a todo momento, entretanto, o que falta para desenvolver isso? Vejamos primeiramente o comentário de nossas amiga descrito abaixo destacado em azul e depois faremos uma explanação final sobre esse o que ela escreveu. 

“​Satanismo Espiritual é um espiritismo puro, genuíno e verdadeiro, pois não negamos a essência espiritual de todos os seres, estrelas, planetas, enfim tudo o que existe é puro espírito, o espírito está acima da matéria e da alma, é nossa parte eterna mais incognoscível e sutil que temos, ele pode ser comparado com o ar que é expansivo e invisível.

No espiritismo Satanista, vemos todos como qualificados para se comunicar com entidades poderosas e evoluídas, ao contrário do espiritismo kardecista, que tem escolhidos para receber entidades e dizem que outros não estão preparados, nós somos cientes de que já vivemos no mundo espiritual, paralelo com o mundo material, que é o mundo das aparências, do qual deixaremos e voltaremos para o mundo sutil e abstrato que é o mundo espiritual.

Morte no mundo da matéria é renascimento no mundo espiritual e morte no mundo espiritual é renascimento no mundo da matéria, chamado de reencarnação”. 

Notamos uma essência espiritual muito forte nesta palavras, visto que o fim da vida material é a morte e o renascimento no mundo do espírito, o que esse texto explica é que o espírito nunca é destruído porque ele é eterno, assim sendo, a morte apesar de ser um nome que nos reportar o medo, ela é um período de transição e nos faz transitar de um mundo para o outro, mas, com que objetivo? O propósito é se tornar um Deus e sendo assim, cada vez que somos enviados a esse planeta nós nos purificamos de algo e nos tornamos melhores, desta forma, podemos dizer com plena certeza que a morte é um novo recomeço, sendo do espiritual para o material ou do material para o espiritual. 

Todos temos que entender e ter ciência das comunicações espirituais, pois isso evita a tão permissiva intermediação, podemos ver isso em diversas religiões do planeta, pessoas querendo serem lideres religiosos e ser dona da fé ou em muitas vezes dona de uma certa razão filosófica, visto que infelizmente no satanismo de algumas vertentes há os que acham que são alguma coisa, mas não são nada, porque somente o nosso Deus Satan é algo. O novo milênio está trazendo o verdadeiro satanismo espiritual onde cada um se comunicará com os deuses esquecidos, nossos amados deuses Goécios que podem nos ajudar evoluir e conversam diretamente conosco por meio direto. A mente é o canal das comunicações e por meio dela podemos sentir presenças e aceitar intuições importantes dos espíritos, a comunicação não é para poucos e sim para todos que desejarem e se aprofundar no mundo do satanismo espiritual.

Texto Samael Black profeta do Deus Satanás o Deus dos deuses e partes grifadas de azul Samira Ferreira adepta do satanismo espiritual

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s