SATANISMO – A BÍBLIA SATÂNICA É UMA SIMPLES OPOSIÇÃO DO CRISTIANISMO

O satanismo de Lavey proporcionou adoração aos Demônios, mas o erro desse tipo de satanismo foi querer vestir a roupa do mal, querer mostrar aos que estavam a sua volta que eram maus e acabando com o objetivo do satanismo que é ser bom. Ser bom? Obviamente que sim, quem quer evoluir não deve praticar a maldade, porque o mal é o boomerang que você atira quando pratica o mal e ele volta na sua direção, além de sofrer e ainda causar diversas reencarnações desnecessárias. Lhes pergunto: Qual é a lógica? Assim quem pratica o mal se perde do verdadeiro propósito evolutivo, mas, obviamente que praticamos a justiça e assim ganhamos poderes que fazem parte do nosso destino como verdadeiros servos de Satanás, entretanto, esses poderes (latência da alma humana) devem ser usados com cautela, somente quando há maldade ao nosso redor. A Bíblia satânica é uma enorme perda de tempo, visto que, incentiva o pleno uso da maldade e sendo um ato indigno dos verdadeiros servos do Deus Satan.

Os que já leram a Bíblia satânica descobriram os famosos rituais de destruição, onde a coisa tange para querer destruir os inimigos por meio da magia negra, assim eles abrem portais por meio de suas chaves enoquianas para atrair Demônios e trazem a esse mundo espíritos que cumprem um papel involutivo da maldade. A Bíblia satânica é o caminho certo de quem quer praticar o mal e o destino de quem quer entrar nesse mundo de uma forma imperfeita e sair exatamente da mesma forma imperfeita ou até pior, então, não devemos levar a Biblia satânica em consideração, porque é algo impuro que visa a depravação e podemos afirmar isso com as missas que pregam a promiscuidade destrutiva, com toda certeza nós praticamos se assim desejarmos atos sexuais de promiscuidade e isso é uma opção de cada um, porque temos liberdade de trilhar nossos próprios destinos, mas isso não deve ser caracterizado como um ato de rebeldia, nossa mente deve ser livre de oposição.

O livro Bíblia satânica é contraditória aos conceitos da Bíblia cristã e nós não seguimos nenhuma Bíblia, nem Bíblia cristã e nem Bíblia satânica, para nós esses livros são insignificantes. Satanás nosso Pai desaprova tal ato porque Ele se encontra acima de tal religiosidade indigna, portanto, devemos praticar os atos que achamos melhor de acordo com nossa personalidade e com os nossos desejos, levando em consideração a lei mais perfeita que existe de “causa e efeito” que significa praticar o que se deseja sabendo que cedo ou mais tarde iremos pagar pelos nossos atos. Outro ponto super importante a destacar é a tal linguagem enoquiana que sendo uma fraude não poderá ajudar a ninguém em absolutamente nada, porque é um sistema de palavras codificadas junto com palavras inglesas e assim uma fraude que te faz perder tempo e ficar estagnado na corrente do tempo, visto que temos tão pouco tempo nessa terra e os anos de nossa vida passam extremamente rápidos, então temos que ser inteligentes para não gastar tempo com filosofia de baixo nível.

A Bíblia satânica é o modelo que os satanistas espirituais não devem seguir, quem ainda não leu este compêndio filosófico deveria ler para ficar ciente e criar uma opinião crítica ou até aderir quem sabe, mostrei a desvantagem, porém, vivemos numa liberdade espiritual plena e o que não serve para muitos servirá para alguns e a verdade é que cada um tem sua lógica e um modo de pensar e isso quer dizer ter personalidade, coisa que é muito apreciada pelo Pai. O principal é lembrar que somos superiores ao cristianismo e sendo assim não somos opositores de seus ensinamentos porque para nós tais práticas não significam absolutamente nada e assim procedemos com nossas razões, conceitos e afins.Tenho certeza que quando Lavey fundou esse satanismo opositor tinha o propósito de libertar os prisioneiros religiosos de sua época, temos ciência que nessa época havia o satanismo tradicional que é bem similar ao satanismo espiritual, porém, era muito oculto e difícil de ser encontrado, porque não havia ainda meios digitais como esse canal que estamos usando para declarar os propósitos do Deus Satan no site “Profeta de Satan”, mas, a nossa realidade nos proporciona pesquisar e ver o que é melhor para nosso desenvolvimento e ver o que é realidade e o que é somente fantasia.

Texto: Samael Black profeta do Deus Satan o Deus dos deuses

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s