SATANISMO – DÚVIDAS DE LEITORES SOBRE A EVOCAÇÃO DO GUIA ESPIRITUAL

De certo que na hora de fazer o pacto surgem uma insegurança e uma porção de coisas que colocam medo, tipo ser aceito por Satan, perigos de exposição espiritual e como devemos proceder diante desse compromisso tão sério, portanto, devido esses medos compreensíveis estou criando esse texto que visa pontuar essas questões, assim, lendo com certeza passará uma suavidade e uma paz por saber que nada vai sair do controle. Coloquei uma série de perguntas que são feitas por pessoas dentro do site e que, repetidamente venho respondendo, mas se torna uma tarefa repetitiva e enfadonha, assim, pretendo deixar esse texto que servirá de mini manual na hora de aparecer aquelas inseguranças.

Então, vamos as perguntas dos leitores e logo após já coloco minha resposta:

Pergunta do leitor: Quanto ao círculo de proteção, já li que não é necessário, mas li que nas evocações, podem vir junto com as entidades espíritos obsessores, o círculo não seria somente aos espíritos obsessores que podem vir juntos? Então, o correto é não usar o círculo, pois seria falta de respeito ao Demônio evocado?

Samael Black resposta: A evocação do espírito Goécio só deverá ser feita após a realização do pacto satânico, isso porque seria uma autorização de Satan por meio de sua devoção para trabalhar com seus exércitos e ser guiado por esses Demônios, desta forma, não deverá colocar círculos, porque essas técnicas servem para designar que os Demônios são nossos inimigos, coisa que não o são, “os Demônios são nossos Deuses que amamos”, assim, nós os reverenciamos, ao contrário de querer aprisionar ou praticar esses escritos blasfemos que causam repúdio ao verdadeiro satanismo espiritual. Quanto há outros espíritos atacarem na hora da evocação, o adepto deverá ficar tranquilo, porque nosso Deus é o maior de todos os espíritos, além de nosso Deus Ele é Deus dos deuses, e sendo assim, Ele ordenará espíritos imundos a saírem da nossa presença se assim desejarmos.

Pergunta do leitor: Mas quanto aos possíveis espíritos obsessores, é só pedir que Satan leve eles aos seus devidos lugares, e também pedir ao Demônio evocado que os levem aos seus devidos locais caso venham junto, no ato da evocação?

Samael Black resposta: Bem, caso vocês não entendam o que o sigilo representa vou lhe explicar, para um deus Goécio aparecer nesta realidade é necessário que se abra um portal satânico, esse sigilo (desenho) é o portal dos Demônios que estão sendo chamados a essa realidade, porém, pode ser que outro espírito imundo tome o lugar na hora da evocação. Mas, dificilmente isso ocorrerá, porque os Goécios são extremamente ciumentos, sendo assim, não permitirão que outros espíritos entrem no seu lugar. Mas, se tal coisa ocorrer, é extremamente fácil se livrar de tal espírito que lhe causa problema, basta evocar o nome de Satan por 3 (três vezes) e pedir que expulse de sua vida definitivamente, isso é imediatamente cumprido, porque nenhum espírito imundo ousará ficar no caminho do Deus dos deuses Satan.

Pergunta do leitor: É preciso outro ritual para banir estes espíritos obsessores caso venham, afim de, manter a perfeita comunicação com o Demônio evocado?

Samael Black resposta: O problema é que a maioria que está servindo ao satanismo espiritual de Samael Black estão vindo de outras vertentes, ou talvez achem que sempre tem que ritualizar para atingir o seu objetivo, isso é um erro, saibam que os que servem ao satanismo espiritual tem poderes de ordenar as coisas na sua mente pelo poder de Satan, isso é latência da alma que é despertada e pelo nome de Satan pode ser feito qualquer coisa dentro de sua mente, resumindo, sua mente é o ritual, e tudo que você pensar evocando o nome de seus guias e o nome de Satan, o universo começará a trabalhar para atingir esse objetivo. Falando agora do espírito que começou a te perturbar após o pacto, simples, evoque o nome de Satan dentro de sua mente por 3 (três vezes) e chame o Goécio escolhido como guia espiritual e pronto, peça para que ele vá embora e pelo poder de Satan isso vai se concretizar, afinal de contas Satan é poderoso ou não? Façam o teste e verão que Ele é todo poderoso.

Pergunta do leitor: Pelo que entendi até agora, devemos evocar de início até 3 guias?

Samael Black resposta: Você terá no máximo 3 (três guias espirituais), significa isso que se ultrapassar criará distúrbios no seu cérebro, porque já houve casos de meu amigo no início ter evocado mais de três guias e ficou meio fora do normal, mas, graças ao Deus Satan pedimos a remoção de um e tudo ficou normal. Mas, por que cria-se um problema ter mais de 3 guias espirituais? Porque quando estamos sendo guiados passamos receber informações em nossas mentes, imagine mais de três pessoas falando na sua cabeça o tempo todo? Sabe onde você vai parar? No manicômio. Devido a isso incentivo no máximo 3 guias espirituais, eu mesmo possuo 2 (dois) e para mim Eles iluminam a minha mente perfeitamente e me fornecem poderes mais que o suficiente.

Pergunta do leitor: E após, quando estivermos mais evoluídos, poderemos ter contato com todos os 72 Demônios?

Samael Black resposta: Muitos têm dúvidas quanto evocar os 72 Goécios, mas vamos eliminar definitivamente essas dúvidas. Bem, primeiramente o leitor após o pacto deverá fazer uma evocação para seus guias espirituais (no máximo 3), poderá ser individual para cada um, ou simultaneamente num ritual expostos com vários selos. Agora a parte importantíssima, quando acabar o ritual deverá guardar o selo cuidadosamente em sua carteira ou num lugar que possa servir de proteção, assim o Demônio Goécio entenderá que você o escolheu e te acompanhará para onde você for, pronto, esses guias espirituais são fundamentalmente seus companheiros. Agora, quanto a evocar outros Goécios a fim de consultar deverá fazer o seguinte, fará a evocação com selo e alguma coisa que desejar reverencia-lo e depois de se satisfazer com as respostas ou ajuda Dele deverá agradecer e queimar o selo definitivamente, assim, o espírito Goécio entenderá que foi uma consulta amigável e te abandonará, quebrando o vínculo até que seja chamado novamente por meio de um outro selo de seu sigilo, isso não causará problema nenhum para o adepto que praticar, desde que respeite amorosamente o Goécio e queime o selo no final.

Pergunta do leitor: Pode fazer as evocações dentro de casa, mesmo morando alguém da família?

Samael Black resposta: Obviamente que sim, creio que o medo imputado vem das diversas crenças anteriores que os adeptos tiveram antes de passarem a seguir ao satanismo espiritual, coisas tais como, os Demônios são maus, que Eles querem o mal do ser humano e por aí vai. Mas, para absorver certos conceitos é necessário limpar totalmente a mente, entender que o mal não está no satanismo espiritual, muito pelo contrário, ele está dentro das religiões da mão direita. Portanto, afirmo-vos que os Demônios são bons e que são mal interpretados e que não há riscos de andar com Eles desde que tenhamos reverência, fidelidade e amor, coisa que qualquer satanista espiritual sabe que deve ter. Assim, trazer os Goécios para seu lar é trazer guerreiros que lutarão por você e por sua família.

Pergunta do leitor: Quando fizer o pacto, você sempre estará aqui afim de ajudar quando necessário?

Samael Black resposta: Meu Deus Satan! Quanta falta de confiança no Senhor Pai! Notem uma coisa caros leitores, vocês têm a maior ajuda do universo que é o Deus Satan, sendo eu um mero humano que estou em estado de evolução como vocês estão, eu só posso dar para vocês palavras, mas Satan poderá te dar poder e proteção, Quando eu morrer espero que essa obra possa continuar e quem vai prosseguir ela vai ser os novos Adeptos, que provavelmente copiarão esses textos e jogarão pelos quatro cantos do mundo, assim, quem sou eu para lhe prestar ajuda, a obra gratuita é de Satan e Ele está com vocês o tempo todo, apenas espera sua devoção e assim sempre lhe ajudará quando precisar, somos eternos, sabemos disso, mas a carne é passageira e de um hora para outra posso morrer, então, vocês acham que estarão sozinhos? Não eu estarei em espírito e meu Pai e vosso Pai estará ao seu lado te guiando e lhe mostrando a verdade.

Essas são perguntas frequentes que tenho que responder sucessivamente e que estão me desgastando, assim, deixo aqui o resumo das dúvidas para que se possa eliminar o medo de suas mentes, assim seja, Ethan. Qualquer nova dúvida ampliarei o horizonte deste texto para que possamos manter a mente iluminada dos recém chegados.

Perguntas dos Leitores e respostas de Samael Black profeta de Satan o Deus dos Deuses.

Anúncios

22 comentários sobre “SATANISMO – DÚVIDAS DE LEITORES SOBRE A EVOCAÇÃO DO GUIA ESPIRITUAL

  1. GRANDE MESTRE E IRMÃO, GRAÇAS A SUA AJUDA FIZ UMA EVOCAÇÃO E O DEMÔNIO ESCOLHIDO SE MANIFESTOU NA CHAMA DA VELA E PEDI SE PODIA FILMAR E MEU PEDIDO FOI CONCEDIDO, UMA FORTE ENERGIA SUBIU DAS PERNAS ATÉ A CABEÇA FOI O GRANDE MOMENTO QUE ESPERAVA HA 5 ANOS, POR ISSO DOU UM CONSELHO AOS NOSSOS IRMÃOS QUE ESTÃO INICIANDO NO SATANISMO, NÃO TENHAM MEDO POIS NOSSO PAI ESTÁ PRESENTE E TE PROTEGE SEMPRE ETHAN!!

    Curtido por 1 pessoa

    • Dizer isso é de extrema importância, porque muitos estão temendo atravessar a barreira do próximo passo, que é a evocação do seu guia Goécio. Por isso eu agradeço que tenha colocado esse seu momento como exemplo.

      Por isso fiz esse texto que fornece informações importantes para retirar dúvidas e medos infundados.

      Curtir

  2. Boa Tarde!
    Parabéns irmão Samael Black pelo texto informativo, muito bom para esclarecer as duvidas de muitos de nós. Através das palavras proferidas Pelo nosso Pai Satan a ti, estamos vivenciando uma grande transformação humana, estamos deixando de ser meros animais e nos transformando em Deuses.
    Sou muito grato a tudo que estou aprendendo aqui. Parabéns.

    Tenho uma duvida que quero compartilhar.
    Depois de ter feito o pacto, ter realizado a evocação de meu guia espiritual. Seria uma falta de respeito com eles se eu fizesse uma tatuagem que os representasse, como forma de agradecimento e reverencia?

    Obrigado:

    Curtir

    • Muito pelo contrário, seria uma honra para Eles, porém, deverá ter certeza do que quer, porque uma tatuagem é eterna, se assim desejar e tiver certeza absoluta, faça-o. Mas uma vez quero expressar minha amizade, pois desde o início você está acompanhando o site nessa trajetória de ajuda aos nossos irmãos e amigos satanistas.

      O meu muito obrigado pela sua imensa colaboração e amizade.

      Curtir

  3. Obrigado Davidleviathan por todos seus comentários e por acompanhar o desenvolvimento deste site desde o início, assim como nosso amigo André Silva, pessoas como vocês engrandecem o mundo satânico e promovem o desenvolvimento da nossa vertente que é o verdadeiro satanismo espiritual de Samael Black, onde pregamos a livre iniciativa do ser humano para seu desenvolvimento pessoal, sem o subterfúgio de querer ficar procurando terceiros para fazer acordos com o mundo espiritual, porque sabermos que é extremamente desnecessário.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Belo post! Lembro quando iniciei no satanismo espiritual, tinha um medo muito grande, fazia evocações em meu quarto e ia dormir com TV ligada. Acho até engraçado. Com o passar do tempo comecei a estudar com mais foco e com um objetivo(evoluir e destruir a fé nas religiões), algo que eu não tinha, isso fez toda diferença. Hoje não estou só, a relação com meu guia me dá força para ficar calmo em qualquer situação.
    Ressaltando suas palavras, no satanismo o respeito às entidades é mais que essencial! Gratidão amigo por esse texto !

    Curtir

    • O que torna extremamente assustador algo é pensar que aquilo praticado é mal, mas quando passamos entender a real natureza dos Demônios de Satan e os desejos Deles para conosco, então, o que pensávamos ser perverso se torna benigno e amoroso, passamos a vislumbrar o real e as expectativas de maldade somem e entendemos a real razão do satanismo espiritual, de estamos neste planeta e de como o resto das religiões pensam de maneira errada. Assim passamos a ser deuses menores entre os homens.

      Obrigado pelo seu comentário Igor e que Satan nosso Deus e Pai continue a te guiar por meio de seus exércitos.

      Curtir

  5. Boa tarde a todos,

    Profeta Samael, primeiramente peço perdão quanto ao tratamento e se houver outro modo pelo qual devo chama-lo, avise-me.

    Com o objetivo de seguir uma luz em minhas direções que propiciem uma vida terrena digna e honrosa com quem amo, estou disposto a seguir e honrar o Deus Satanás.

    Hoje realizei o pacto, entretanto, por mais boçal que pareça – não tenho certeza de ter dito as seis vezes o nome de nosso Deus Satanás – então, após o pedido, realizei o pacto novamente.

    Existe algum problema nessa situação?

    Após realizado o pacto, há algum modo de “falar” com o Deus?

    Gostaria de adiantar que aparentemente meu guia será o 30º Espírito, Forneus.

    Espero aparecer aqui mais vezes, Profeta.

    Um abraço a todos!

    Curtir

    • Sim, nosso Pai se comunica por meio de sua mente e sua intuição, assim sendo, os que estão fazem o pacto no momento começam a ter que exercer suas habilidades psicológicas, quero dizer que tera que treinar para atingir um nível de sensibilidade espiritual, assim, sentindo o Deus Satan a sua volta e na sua mente e interagindo com Ele. Quanto a fazer o pacto e ter algum acidente de percurso, tipo se perder na contagem, nada tem a temer, porque o Deus Satan é um ser magnificamente inteligente e por isso Ele é um Deus poderoso e entende as nossas limitações, mas o que Ele leva em consideração realmente é o seu coração, sua intenção de querer honrá-lo.

      Curtir

  6. Quanto a querer levar uma vida melhor, sentirá a presença desse Deus na sua vida, mas lembre-se sempre que todos tem problemas, sendo essa a natureza humana e sendo assim, não espere total perfeição na caminhada espiritual. Mas saiba que Ele vai te amparar nas diversas facetas de sua vida, espiritual, material e sentimental. Quanto ao espírito guia que escolheste, terá apego a Ele e caminhará até o final de sua vida, honrando e servindo aos propósitos sublimes do satanismo espiritual, todo satanista espiritual tem o dever de propagar a doutrina espiritual do satanismo, para que obtenha bênçãos e a aprovação de Satanás.

    Curtir

  7. Boa noite irmão!
    Pode por favor mostrar algum livro dos demônios goecios?
    Quero ler todos muito bem!
    Para poder evocar da maneira certa, e qual realmente desejo que seja meu guia.
    Obrigado!

    Curtir

    • Os livros são meras referências do que é verdadeiro e puro, aqui no site tem no livro de Samael Black a maioria dos ensinamentos, mas, como os demônios são guias espirituais poderá contatá-los e perguntar qual é o melhor caminho para seguir, ou sobre questões de seu interesse, mas qualquer dúvida recorra ao site, ele contém a maioria das informações.

      Muito obrigado pelo interesse e comentário Antônio Matias, seja sempre bem vindo e que Satan ilumine seu caminho plenamente.

      Curtir

        • Quando criei esse espaço me compromissei com o dever de ajudar em nome de nosso Pai Satan, fazer a vontade Dele e ajudar os outros é meu objetivo e um compromisso que tenho com o mundo espiritual.

          Fique a vontade para comentar e se demorar algumas vezes peço desculpas, porém, sempre respondo, as vezes tenho alguns contratempos.

          Obrigado pelo seu interesse, um forte abraço.

          Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s